segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Coluna Arquitetando para Jornal União - São Manuel (02/12/11)

Olá, pessoal! Todo mundo, um dia, tem vontade de mudar alguma coisa em seu ambiente! Nós, seres humanos, estamos em constantes mudanças; então, nada mais natural que nossa casa, escritório e todos os lugares onde vivemos também sejam mutáveis.

Mas, parece que cada vez que queremos mudar algo vêm a nossa mente alguns empecilhos, como a sujeira do quebra-quebra, a dificuldade em encontrar mão-de-obra qualificada e disponível e, principalmente, o custo. Isso, sem contar o tempo. Não sei de vocês mas, quando quero alguma coisa, quero pra ontem, quero ver pronto, e logo.

Então, nós nos privamos de tornar nossos espaços mais “a nossa cara” porque, simplesmente, não temos mais tempo para nos preocupar com coisas que estejam além de nossa rotina.

Pensando nisso, gostaria de sugerir uma opção para vocês que, além de prática, é econômica, facilmente aplicável e, melhor, pode ser tão mutante quanto nós mesmos: o adesivo. Vocês podem escolher figuras ou frases, já que não faltam opções.

Hoje em dia é possível encontrá-los em diversas lojas físicas ou virtuais e em empresas de artes visuais. Basta escolher o ambiente e procurar a imagem que mais traduz seu gosto ou estado de espírito. E, quando enjoar ou quiser mudar novamente, basta retirá-lo, dar uma demão de tinta, se necessário, e colocar outro!


Então mãos a obra e até a próxima!


Mais Idéias....








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover