terça-feira, 22 de novembro de 2011

Objetos de Desejo II

E aí pessoal como foram de final de semana??

Hoje vou continuar com a minha listinha de Objetos de Desejo!

Uma das coisas que me deixa mais alucinada por assim dizer são as utilidades domésticas, entro em algumas lojas desse departamento e parece que simplesmente algo toma conta de mim e fico completamente doida! Quero comprar absolutamente tudo...

Algumas pessoas gostam de tecnologias e dariam tudo para ter uma central de informática em casa, com redes, aqueles computadores com vários monitores, e sempre que é lançada um novo objeto ou programa ou qualquer outra coisa do gênero, logo vão se informar e, se possível comprar!
Outras gostariam de ter o melhor home theater, com o que há de melhor em qualidade de imagem e som, todos os dvd´s, nossa que coisa do passado, porque agora é a vez do blue-ray,  televisões 3d e etc. ...

Eu gostaria mesmo, de verdade, de ter uma cozinha industrial. Sabe aquelas que aparecem em programas de televisão em restaurantes, ou alguns em programas de culinária. Pessoal, fico vendo essas cozinhas e fico abismada com a infinidade de aparelhos, instrumentos, panelas, e utensílios, genteeeeeeee, é muita coisa!!! E o pior, eu quero tudo!
Mas, na minha cozinha de 4m² fica difícil; por exemplo, a batedeira (emprestada da minhã mãe) já fica no guarda-roupa, é isso mesmo vocês leram certinho, lá mesmo! Meu multi ultra processador fica na parte maissssssss alta do armário, quase preciso de escada pra alcançá-lo! Até mesmo meu micro-ondas que está no suporte, que está caindo, vai ter que encontrar um novo destino.

Mesmo assim ainda alimento a esperança da minha cozinha industrial (mesmo que ela seja mini), e pra começá-la, o primeiro acessório que vou comprar (quando eu tiver a MINHA cozinha), vai ser uma batedeira KitchenAid.
Essa marca é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! tanto em quantidade de produtos para cozinha, quanto em qualidade, sem contar o design das peças! MEO DEUSSSS! É fora do normal, impossível não se apaixonar!

Essas são algumas das cores disponíveis!






Imagens retiradas do site: www.kitchenaid.com.br

Fala a verdade, a cozinha não fica bem mais alegre com essas coisas fofas? Tenho até vontade de começar a bater bolos de verdade ao invés dos de caixinha!
Quando tiverem um tempinho entrem no site da KitchenAid, e, se vocês forem como eu, louquinha por UD, vão acabar se apaixonando também!

Enfim esse é mais um da minha Lista de Desejos!

Abraços e até a próxima!



Um comentário:

  1. Eeeeehhhh Giovana, heim...
    Fazendo jabá da KitchenAid!
    Manda o blog pra eles, quem sabe não ganha uma de reconhecimento, hehehehe!!!
    Dircinha

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover