Olá pessoal, tudo certinho?
O inverno está chegando (obaaaaaaaaaaaaa) e ouvi dizer que a estação será rigorosa...
Quem me conhece sabe que sou doidinha por tricô, pois é; aprendi no ano passado e não resisto a diversidade de fios que existem, gente é fora do normal, tem muita lã diferente por aí e agulhas também...
Aí no ano passado fiquei nos cachecóis e golas, fiz várias de vários tamanhos, modelos e cores. Esse ano já me atrevi a fazer 2 almofadas para meu sofá e uma roupinha pra minha cachorrinha Meg. Não sei se vou chegar a fazer blusas, mas, coletes (pq não tem manga hihihihi) quero fazer pelo menos um.
E, gostaria de mostrar hoje, que nós podemos usar o tricô não só no vestuário, mas em casa também. São mantas, almofadas, pufes e bancos que dão um charme na decoração e aquece o nosso lar doce lar.
Amigurumi
É uma técnica japonesa para criar pequenos "bonecos" feitos de crochet ou tricô, usados na decoração de quartos, cozinha, etc. Eles geralmente são dados em forma de presente nos países orientais a muito tempo
Mesa de centro
|
[via]
A casa toda
Essa é uma casa na Finlândia.
|
Mantas
Pufes, Almofadas e Bancos
Claire-Anne O´Brien
Claire-anne é uma designer têxtil especializada em tricô. Da Irlanda, ela se formou na Faculdade Real de Art em 2010 com mestrado em Tecidos. Seu trabalho brinca com técnicas e escalas criando tecidos brincalhões e sensíveis ao tato para interiores.
Maxi-maxi tricô
Para a criançada
Inusitados
Oba.... tb. adoro trico. Amei as colchas nos pés, que delícia!!!! Tem alguma receita pra compartilhar?
ResponderExcluirOi Tânia obrigada pela visita!
ExcluirNão tenho nenhuma em mãos, mas assim q providenciar te mando ok! Abraçosss!! E volte sempre