sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Como organizar tantos fios e cabos?

Olá pessoal!

Aposto que, assim como eu, vocês devem ter um monte de fios e cabos espalhados por gavetas em casa né!
Meu Deusss e como é chato organizar essas coisinhas!
Tenho duas esperanças na vida, uma delas e acho que algumas pessoas compartilham comigo esse desejo, de que o governo crie apenas um documento que mostre todas as nossas informações. Pode ser a digital, ou um único cartão; não importa. A carteira fica abarrotada, cada vez que vamos fazer um cadastro é preciso tirar cópia de tudo e principalmente no pior dos casos, se formos roubados, é aquela burocracia para conseguir tudo de volta.
A outra esperança é de que os fios desapareçam. Tá, eu sei que existe muitas opções de wireless, mas mesmo assim ainda somos escravos de um monte de cabos e fios.
Quanto aos documentos ainda não temos opções, mas para os fios, olha que dica bacaninha que encontrei.
Além de reduzir o lixo ainda organiza suas gavetas.


Versão decorada



Espero que tenham gostado e que aproveitem a dica!

Abraço e bom fds!

2 comentários:

  1. Giooo eu não tinha visto essa aindaaa, que jóóóiaaa. Até q enfim um final feliz, tanto para esses rolinhos que eu tinha dó de jogar fora e não sabia o porquê, como para esses malditos emaranhados de fios!!!!!!
    Adorei

    ResponderExcluir
  2. Nem faleee comadree!!! eu já tinha o hábito de guardá-los para a Olívia! Mas agora eles já tem novo destino!!! Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover