sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Objetos de desejo

Oi pessoal tudo bem?

Mais uma semana passou, gente e como passou rápido, estamos nos aproximando do Natal, e nessa época sempre penso em alguns presentes especiais... na verdade pra ser mais precisa em "objetos de desejo".

Todo mundo tem uma listinha de coisas que nos faria mais felizes, as vezes são coisas simples como uma vaso de flor mas outras, são objetos super difíceis de achar.
Por serem raras, ou caras, ou por estarem longe de nós, não importa o motivo elas acabam se transformando em "objetos de desejo". E parece que quanto mais inatingível, mais os almejamos.

Então vou compartilhar alguns com vocês no blog, quem sabe não trocamos figurinhas... vocês encontram os meus objetos ou eu encontro o de vocês, e aí tudo mundo fica felizzz!!! O que acham???

Há muito tempo tenho procurado por um Radio Relógio daqueles antigos com plaquetas sabem? Não???? COMO ASSIM???? O Dr House tem um, a Carrie (Sex & City) tem um, já vi em vários filmes,  agora eles estão invadindo as propagandas como do site de classificados da OLX e acho que vi também em uma propaganda de carro...

Enfim todo mundo tem um desses, e eu não consigo achar o bichinho de jeito nenhum, bom pelo menos não um que seja acessível. Aí, ou ele não funciona, ou ele funciona o radio, mas não fuciona o relógio e vice e versa, ou os que funcionam são super caros e por aí vão as dificuldades...

Olha a carinha dele aí... tenho certeza que já viram meu bichinho em algum lugar...
Este é o primeiro da minha lista... não sei se consigo publicar todos até o Natal rsss, vamos combinar que a minha listinha é um tanto extensa...








                   
(todas as imagens foram retiradas do Mercado Livre)

Gostaram??? Bom eu vou continuar procurando por ele!! E se alguém encontrar algum bacana por favorrrrrrrrrr me avisem ok!
Estou a espera dos seus Objetos de Desejos, me mandem por comentários ou me mandem fotos por email!! Fiquem a vontade!!!

Um Abraço a todos e Ótimo Fim de Semana!!!

3 comentários:

  1. eles são realmente lindos msm... eu jah tive o prazer de ver um desses ao vivo mas faz tanto tempo q nem sei o tinha ....rssss
    mas se eu solber de alguem t aviso bjsss e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe tem um bichinho desses guardado na garagem, vou pedir para q ela olhe se está funcionando tudo..kkkkkk, eh aquele modelo da National porém, Panasonic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanusa!! Desculpe a demora!! O blogger tá com alguma dificuldade de me passar as informações!
      Nossa que bacanaaaa tomara q esteja funcionando certinho! Boa sorte!! Ahhh e se tiver 2 lembra de mim!

      Excluir

Pin It button on image hover